Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

21 abril, 2009

Vai tudo a baixo!

E foi mesmo!!!
A minha força de vontade foi-se!!!


Recomecei a dieta e o exercício, mas sinceramente a motivação é pouca, acho k só vou conseguir diminuir de volume se pegar numa faca e cortar as "banhitas"!!!
Isto é tão mau, mas não consigo ganhar auto-estima, o k me fez recomeçar foi as calças apertadas e o verão.
Começo a pensar nas idas a praia!!! E na possibilidade de ir as piscinas, sim pk eu desde k engordei recuso-me a entrar nas piscinas, sinto tanta vergonha do meu corpo...

Espero k desta vez consiga baixar para a casa dos 70's, mas por enquanto é lutar e reconquistar os 83...

2 comentários:

  1. Olá!!
    És tu e eu atrás dos 70...
    Pensa assim mesmo no verão queremos estar mais bonitas...eu recomecei...vamos ver!

    Beijocas doces e continuação de boa semana!
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  2. Poxa Sui eu não conseguia mais entrar no seu blog dizia que eu tinha que ser convidada...

    Miga ânimo ai na dieta, fiz a dieta dos 3 dias semana passada e perdi 2kg em três dias porque você não faz?Dá um super ânimo e eu não ganhei nadinha do que perdi, tiveram utras colegas que fizeram tbm...

    Um super beijinho e fique com Deus.

    Boa noite!!

    Lu

    ResponderEliminar