Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

24 abril, 2009

Mais 111111111111...............

Épa eu, eu, eu....
Hoje a minha krida balança deu-me mais um kilo!!!!!!!!!!!!
Tive vontade de a atirar pela janela!!!
Mas OK eu estou a entrar em "red zone" por isso talvez seja por esse motivo...
De kk maneira não estava nada a espera disto.... Tenho feito exercício todos os dias, tenho bebido água e chá verde, tenho controlado a alimentação e tenho "usado e abusado" nas saladas(de alface...)...
Efim, desta vez não posso, nem kero desistir, axo k já fiz tentativas de mais...
Fogo, foi muito mais fácil deixar de fumar...lolol

2 comentários:

  1. Olá!
    Realmente não sei que te diga.
    Olha não demotives que pode haver para ai alguma retenção de liquidos.

    Beijinhos doces e bom fim-de-semana.
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  2. Força e nada de desistir.
    Bjo

    ResponderEliminar