Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

16 setembro, 2008

Mais uma avalanxe...

Pois é, passou por cá mais uma tempestade de falta de tempo...


Tive um casamento de uma prima, a minha "companheira de carocha"...

(Foi uma das nossas trakinices de crianças, em pleno verão, a meio da tarde, as meninas com cerca de 5 anos, tiveram a excelente ideia de se fecharem num carocha... Foram dar conosco a chorar todas suadas... a minha mãe diz k os meus canudos (caracois)pingavam... lolol...)...


A parte menos boa... a adm. aki do work está de baby, então agora ainda está pior... chama-me para fazer tudo e dp é só dar a lingua em vez de trab.... irra k raiva!!! É mesmo cabra!!!


Além disso não sei do meu blokinho, onde tinha apontado os meus comes e bebes... Logo não vou poder actualizar o blog comportamentos...



Em suma posso dizer k a alimentação tem sido razoavel, com menos asneiras!!

E fiz exercicio a semana toda(50min abdom+30min bike)!!

Mas o peso manteve-se:(((((((((((( O mister RED tem dado uma ajudinha... ;(((((

1 comentário:

  1. Olá!
    Ai essas grávidas :))
    Calma com a rapariga...eheh

    Não perdeste peso...há semanas assim, eu esta semana devo ter uma dessas!
    MAs o Mr. REd anda por ai...deve ser disso!

    Beijinhos doces
    Algodão Doce

    ResponderEliminar