Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

08 setembro, 2008

Pesagem + F.D.S.

- 0,5 Kg




Não foi muito, mas só o facto de ter perdido peso mesmo cometendo tantas jakas...


Tenho de confessar k fikei mt desiludida, pois estava a espera de perdes pelo menos 1 kilinho... mas enfim tenho de continuar a lutar!!!



Esta semana vou fazer uma semanina de saladas e sopas!!



Em relação a alimentação tenho sido razoável, tenho comido de tudo mas em pekenas quantidades...




No sábado fomos passear até a Feira de Cuba...Consegui resistir ao algodão Doce, mas não resisti as pinpokinhas!!!


No Domingo tivemos convidados ao almoço... O k inclui umas sobremesas mais calóricas!!!

4 comentários:

  1. Bem... ainda andas a cometer alguns pecados, mas, mesmo assim o peso diminuíu.
    E quanto a exercício, o que é que tens feito?
    Uma caminhada de, pelo menos 30 min por dia iria ser uma grande ajuda tb...
    Que dizes?
    Bêjus e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  2. ai a bela da pipoca irresistivellll........eu fui ao cinema e resisti,,,um ponto a mais ;)

    Juizo girl, esta semana esta-me a correr bem, temos k vencer a gula, por nós e só por nós, vamos ficar lindas e poderosas...bjocas

    ResponderEliminar
  3. ROMA E PAVIA N S FIZERAM NUM DIA! E lntamente vais csguir elimiar exes excessinhos. MM axim meio kilo n é mau de todo pelo k só tns de tar feliz. só espero é k nc + percas o ritmo e retrocedas.

    BJ

    ResponderEliminar
  4. Um descuido de vez enquando não faz mal, muitos é que é pior!!! Mesmo assim tens perdido peso.
    Beijocas e ve lá se actualizas o blog da criança!!!

    ResponderEliminar