Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

17 setembro, 2008

Para trás como o caranguejo...

Vou de mal a pior!!!


Hoje depois de ter tido um belo acordar e correr tudo bem... tinha de acontecer algo k me estragasse o dia...

Tava a terminar de me preparar para irmos para o trab, quando me aparece o meu rico filho com uma nodoa todo o tamanho (de chocolate) na camisa, ainda por cima não tinha mais nenhuma passada!!!

Fui-me pesar ... 85Kg...

Fui-me medir... só não aumentei nos braços...

Ia sair do estacionamento a bela da visinha lembrou-se de tar a falar com a sogra atrás do meu carro...

Tinha uma carrinha da Delta a dificultar a saida do estacionamento...

No cruzamento mais abaixo tinha uma Dona com o seu gipe parado em cima da passadeira k fica logo dp do cruzamento...

Cheguei atrasada ao trab...

E como se não bastasse tinha uma folhinha com recados da Adm Barriguda... só tive vontade de ir p casa!!!

K mais me está para acontecer hoje...



Desc mas tinha de descarregar isto... Tou a chegar ao meu limite...

4 comentários:

  1. talx td exa ansiedad sjam a causa do teu peso. TPM tb... mas seja como e na medida em k os teus resultados andam p trás e p a frent s calhar é mlhor veres e reveres ond tás a falhar. s tá td certo e n ves falhas talx sja a altura ideal p ires ao médico pdir ajuda! bj gd e s puder ajudar já sabes

    ResponderEliminar
  2. Sorri, anima-te, ri-te e esqueçe isso tudo, senão ainda vais atrair mais coisas más.

    Jinhux ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Não podes mandar o miúdo para a escola com t-shirts?
    Não é preciso passar LOL!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Puxa, mas que dia!
    De facto às vezes parece que há dias em que mais valia uma pessoa não sair da cama, né?
    Olha resta-te a esperança, ou a certeza, de que o dia de amanhã não irá ser pior, portanto, só poderá ser melhor do que o de hoje, né?
    Não te deixes é ir abaixo... levanta os braços e vai à luta.
    Não desistas de ti, ok?
    Beijokas

    ResponderEliminar