Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

12 maio, 2008

Os 10 melhores sonhos

A Ana Garras passou-me este desafio:








1. E k todos lá em casa continuemos a ter saude.

2. K o meu filhote aprenda a pedir para fazer xixi...

3. K o meu filhote deixe a fralda e a xuxa!!

4. Fazer a operação aos olhos.

5. Emagreçer 22kg.

6. Comprar uma casa maior...

7. Comprar uma passadeira...

8. Voltar a estudar.

9. Ter um ou dois cães.

10. Deixar de estar a recibos verdes, mas continuar a trabalhar...lolol...

10 comentários:

  1. hi hi....num queres partilhar tb uma barrita cmg??? poes cá a minha e eu lá a tua :) Fazia gosto e acho k motiva as duas....

    ResponderEliminar
  2. hi hi....num queres partilhar tb uma barrita cmg??? poes cá a minha e eu lá a tua :) Fazia gosto e acho k motiva as duas....

    ResponderEliminar
  3. Espero k os teus sonhos se realizem todinhos miga :)

    ResponderEliminar
  4. Espero k os teus sonhos se realizem todinhos miga :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida espero que os teus sonhos se realizem. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Agora é só lutar para os concretizar....

    ResponderEliminar
  8. obrigado :) quando me refiro a passar fome nao é a nao comer, e não poder comer aquilo que mais gosto. pois eu as vezes nao como muitas vezes ao dia, mas vou tentar seguir esse concelho. olha este fim de semana procurei os tais comprimidos por tudo quanto e lado mas não encontrei, podias dizer-me onde compras-te?
    ah! e ja agora tambem espero que esses desejos se realizem todos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E era tão bom que todos esses sonhos se realizassem, rápido, rápido!! :))

    Beijinhos, miga

    ResponderEliminar
  10. Olá:)

    Que todos os teus desejos se realizem é o que desejo!

    Beijinhos doces e boa semana

    ResponderEliminar