Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

09 maio, 2008

Desculpem mas tem de ser...

Mais uma vez vou ser mázinha...


Vou ter de apagar uns links da minha lista...




Pk como não tenho mt tempo para blogar,(hoje até aproveitei o pc duma colega para fazer umas alterações no meu blog...como sabem o meu pc tá marado....), vou ter de actualizar os links, pois é atravez deles k não me esqueço de visitar ninguém... e como há umas meninas k "desapareceram"... eu por enquanto vou retirar o link... mas não fiquem magoadas comigo, assim k voltarem eu coloco o link...




Respondendo a questão da Ana... Sinceramente não faço ideia de quando visitarei Lisboa... é mt confusão para mim...

6 comentários:

  1. olá!!!
    boooom fdsemana!!!

    e bons resultados!

    bjinhuxxx

    ResponderEliminar
  2. Oi!!
    Bom fim-d-semana e nada de excessos:)))
    Bjokas lights

    ResponderEliminar
  3. Olá:)

    Passei para desejar um bom fim-de-semana.

    Que continue tudo a correr bem é o que desejo, devagar se vai ao longe.

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  4. oiiiiiiiiiiii

    deixei-te um mimito lá no meu canto!

    http://30menos23.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá linda, espero que obtenhas optimos resultados. E quanto á frase do teu amor, sabe sempre bem ouvir essas coisas, não sabe?


    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Um gdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bjo pa ti

    ResponderEliminar