Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

09 maio, 2008

Dia de pesagem antecipado...

Pois é hoje foi dia de pasagem!!!

E apesar de todas as asneiras, obtive um 82!!!


Amanha começo então a tomar os comprimidos,(são esses mesmo Ana), comigo funcionaram a 1ªvez k tomei e a 2ª vez não me fizeram nada, pk na 2ªvez não tive cuidado com a alimentação... Pois como todas nós sabemos não há receitas milagrosas...



CelliSlim Laboratoires Juvamine



Como podem ler no post de Julho de 2007:



Findo o Programa os resultados foram:

Menos 3 Kg;

Menos 1,5 cm de Peito;

Menos 2,5 cm de Barriga;

Menos 0,5 cm de Rabo;

Menos 1,5 cm de Anca;

Menos 1 cm de Perna;

E a melhor de todas a frase k ouvi ontem do meu Amor: " Tens as pernas mais lisinhas!" ou seja menos celulite!!!

6 comentários:

  1. Olá linda!
    Espero que desta vez corra bem...se já sabes onde falhas-te na última vez não voltes a repetir o erro:)
    Até porque isso custa dinheiro, nê?!

    Que tenhas um optimo fim-de-semana.
    Beijinhos doces
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  2. olá.. estive a dar uma olhadela no teu blog (espero que não te importes que te trate por tu) e gostei bastante.
    Fiquei interessada nestes comprimidos de que falas-te porque ando farta de tentar coisas e mais coisas, as senhoras das ervanárias dizem que é sempre tudo muito bom mas depois vamos a tomar e não fazem nada.
    Gostava que me desses mais algumas informações se fosse possivel.
    Obrigado e Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa, só me faltam 100gra para te apanhar, estamos na minha linha!
    Vê lá se tb queres competir comigo que eu ando super motivada.... :p:p
    Jinhux

    ResponderEliminar
  4. OLHA QUE ENGRAÇADO ...TENHO ESSE MEDICAMENTO EM CASA E AINDA N ME DEU PRA COMEÇAR ...AXO K É DESTA
    BJS PAULA

    ResponderEliminar
  5. Acabei de comprar o CelliSlim Juvamine no continente e confesso que suspeitei da sua qualidade por ser tão baratinho, portanto agr decidi procurar opiniões na net e vim dar aqui. A julgar pelos resultados que obtiveste sinto-me muitíssimo confiante!! :D obrigada por partilhares e boa sorte para a continuação da dieta!

    :*


    Catarina

    ResponderEliminar
  6. ola será q vc poderia me dizer onde eu encontro esse medicamento?Gostaria de comprar tmb:)

    ResponderEliminar