Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

14 maio, 2008

Bem e Mal simultaneamente...

Isto está complicado... em termos de alimentação, pk o resto não tem falhado...


Não estou a conseguir abdicar do meu pedaçito de pão ao almoço, pelo menos já reduzi...
E ao 2º Lanche, é a minha mãe constantemente a dizer-me para comer!!!
Ontem tinha terminado de comer uma sandes e ela ainda keria k começe um pastel de nata!!! Assim é mt complicado, só eu sei a quantidade de vezes k já lhe tinha "jogado o olho" e dp ainda tenho de resistir a ordem de o comer... mas consegui!!!!

9 comentários:

  1. ai a mae k não ajuda nada...são todas iguais.. :(

    ResponderEliminar
  2. mães... são todas iguais!!!
    então a minha, se eu só como sopa, reclama, se como porcarias diz que isso me engorda...
    já pensei sair da casa deles!!!!

    mas temos que lhes resistir, afinal quem está em RA, nós não é???

    bjs

    ResponderEliminar
  3. raios partam as mães!!!!!!

    Merecem uma tareia!

    ResponderEliminar
  4. mãe é a Melhor coisa do Mundo :)

    mas assim é que é resitir é a palavra de Ordem :)

    Parabéns

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. por incrivel que pareçe o meu marido deixou de fazer isso, quando começou a ver que estava a emagreçer... Qd for assim deixa entrar a 100 e sair a 1000...

    Jinhux

    ResponderEliminar
  6. Ai ai ai, as mamãs são mesmo todas iguais!

    Força para resistires a esses pequenos pecados. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tem uma conversa séria com a tua mãe!!!!!!! Ela tem que compreender que tu não podes comer demais.

    Bom fim-de-semana para ti e família!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá, és uma rapariga cheia de força e não duvido que vais triunfar, espero ser como tu, criei agora o meu blog e gostava que lá passasses, pus lá o teu link! Beijinhos e continua no bom caminho!

    ResponderEliminar
  9. i'm also into those things. care to give some advice?

    ResponderEliminar