Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

23 outubro, 2007

Em recuperação!!

Felizmente acho k me estou a "tocar"...

Vou fazer tudo por tudo para chegar ao final de semana com 2 kilinhos a menos!

Ontem a R.A. correu bem, mas poderia ter sido melhor, se não fosse o meu estômago estar a tentar boicotar a minha alimentação...
Ao jantar tive de comer umas torradinhas e um chá, para ver se melhorava!!
Pelo menos melhorou, ou melhor passou...

Além do meu estômago ter boicotado a R.A., tb boicotou o jantar surpresa k o meu kido tinha preparado!!
Como ontem comemoramos mais um mesito de namoro(já lá vão 38), ele comprou um vinho verde(do k eu gosto) para acompanhar com a carne assada e ainda me comprou este presentinho:



Aki ficam umas fotos de Domingo:





Viagem atribulada com um rebanho de ovelhas na estrada e uma paragem para o Pocoyo comer um iogurte (o kual ele se agarrou na loja e não mais o largou...) dp disso a mamã aproveitou para tirar umas fotos!!!






Brincadeiras na maquina do avô e assalto as massarocas de milho!!!














6 comentários:

  1. bom ..mas que belo passeio ..adorei as ovelhinahs no caminho ..e olha segue em frente ..és linda e vais conseguir!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!! Gostei das fotos!

    ResponderEliminar
  3. Juro que não consigo perceber pelas tuas fotos onde estão os 82 quilos!!!!!!!! Obrigado pelo conselho , mas não tenho bicicleta em casa e a ver tv é mesmo com as bolachinhas e os chocolatinhos!!!!!!!! Shame on me!!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. aahhh! etão ker dizer k os meus comments de incentivo serviram p alguma coisa...
    SUI, estamos ctg!!!!Xpirito up

    ResponderEliminar
  5. oi!!!
    Ou eu vejo mal ou a tua maquina encolhe as pessoas... n sei mas n vejo os 82 kg!!!
    Gostei das fotos!!!
    Parabéns p + 1 mês !!!
    bjinhu e ... Força!!!

    ResponderEliminar
  6. oi!!!
    bom fim-de-semana!!!
    acho que ontem te tinha deixado um desafio ;)

    ResponderEliminar