Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

22 outubro, 2007

Assombração de Fim de Semana

Parece impossível mas é verdade!!!


Tenho uma assombração k me atormenta aos fins de semana, principalmente aos Domingos!!!




Nestes dias só me dá vontade de comer goluseimas e porcarias...
Claro k como fraca k sou cedi a algumas das tentações. Um geladinho, umas batatas fritas, uns filipinos e pão a mais!!!


Sou mesmo uma desgraça, assim não vou lá!!!
A um misero kilo de deixar o estatuto de Obesa...

Só me resta apostar tudo nestes 4 diazinhos , para ter noticias boas na sexta!!!

4 comentários:

  1. Olà Sui...
    o fds realmente é uma desgraça...

    O meu tb não foi dos melhores...
    Mas vamos à luta esta semana toca a portar-se bem.

    Beijocas.

    Vera

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, os fins de semana sao a desgraça, mas não podemos ter essas coisas em casa para evitar a desgraça maior. É a unica maneira. Sei que com crianças em casa é mais complicado, mas como eles tambem não devem abusar é arranjar a melhor forma de controlar a situação.
    Força, estas quase nos 80, e eu que não consigo tb sair de cá LOL BEijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu ao domingo tb abuso (eu e axo k kk pxoa) mas tu tas mm a prcisar d um puxão de orelhas... Já tomaste consciencia k tás emperrada num determinado peso mas teimas em não radicalizar a coisa...
    Linda... Para a frente é k é o caminho. Ou tnh k ir ao alentejo dar-t nas orelhas????

    ResponderEliminar
  4. Ao domingo o melhor é tomares um comprimido para dormir e passares o dia na cama! Não fazes exercício, mas também não comes! O pequenito fica entregue ao pai! Que tal?

    ResponderEliminar