Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

20 outubro, 2007

Pesagem!!!

Pois é o amigo 81 teima em não dar a cara!!!

Eu não me importo de passar directamente para o 80!!! Mas permanecer neste 82 é dose!!!!


O peso poderia ter sido mt melhor se eu na quinta a tarde não tivesse apanhado uma camada de nervos de ficar a chorar feita tolinha, a conta de um velho estúpido e antipático k não sabe estacionar o carro, depois deste episódio, quase chokei num carro k me apareceu num cruzamento, pela esquerda!!! Há k dizer k depois disto tudo acalmei os nervos sentada a mesa!!!


Como se não bastasse hoje já houve stress familiar cá em casa!!! Mas desta vez não acalmei o stress a mesa...segurei-me, deixei as coisas acalmarem e agora vou descarregar o meu stress no exercício!!!



Bom fim de semana, aproveitem bem este sol de outono!!!

3 comentários:

  1. olaa :)*

    dscp a "invasão"!
    andava a visitar uns blogs e gostei deste! :D posso te adicionar aos meus links? tipo, eu tenho um blog privado, mas basta mandares.me um mail teu para joanadieta1@sapo.pt e eu mando.te convite e assim já podes passar por lá :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. bem sui
    temos k ver k recuperast o 82 na semana passada, esta foi pa assentar e pa semana vais ver k há festa pos teus lados!!!
    e essa d te vingares no exercicio parece-me mto bem!!
    mas pa proxima vinga-te logo mas é no homeme!! AHHAAH
    boa semana

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    A vingaça no exercicio parece-me bem!!!
    boa semana!!!

    ResponderEliminar