Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

26 outubro, 2007

10 coisas...

O Desafio k a Ana Bastos (http://vontademudar.blogspot.com/) me passou:




10 coisas que vocês não sabem sobre mim...

  1. Que eu sou filha única;

  2. Que eu adoro passear;

  3. Que eu adoro a Internet;

  4. Que eu adoro a roupa da Pull and Bear;

  5. Que eu sou apaixonada por Tangas;

  6. Que eu não faço a depilação nas pernas;

  7. Que eu frequentei o 1º ano de Engenharia Civil;

  8. Que eu sou amiga dos meus amigos;

  9. Que eu luto por o que quero até ao fim;

  10. Que eu vou passar o Natal a Paris!!!

Passo este desafio a 3 meninas:


Ana Sofia
Sarapatica
Ximi

5 comentários:

  1. Hummm... eu já sabia quase tudo!! Essa da depilação é que é melhor explicares, não vá o pessoal ficar a pensar que és o Toni Ramos, versão feminina!!

    ResponderEliminar
  2. ai caramba!!! vou por ideias d molho e espetar um post na segunda sobre 10 coisas minhas k n sabem.
    mas eu falo tanto k ja devem saber tudo

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Gostei muito do Alentejo (conheci um pouquinho este ano) e tb. do teu cantinho. Posso te linkar? Espero resposta, ok?
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. olaa :)*

    ora ai está um desafio q deu p te conher mlhr :)

    bjinho *

    ResponderEliminar