Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

15 junho, 2007

Ida ao médico!

Hoje é dia do Pocoyo ir a consulta de rotina, por isso o papá hoje não foi trab. e veio connosco(para casa dos meus pais,k é na terra onde trabalho). Ainda tentei convencer o papá a ficar com o Pocoyo mas ele anda tão cansado k preferido ficar a descansar!!! E mamã veio trab. pois a consulta só vai ser a tardinha...



Parece k vamos ter um fim de semana chuvoso, mas apesar disso espero k se divirtam mt...





hi5 Graphics

6 comentários:

  1. BOM FIM DE SEMANA E MIL BEIJOCAS AO TEU MENINO.
    APROVEITA O FINAL DE SEMANA E DESCONTRAI.

    ResponderEliminar
  2. Estás a precisar de descansar...não estás? Bjcs

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, obg pela vistinha no meu bloguito, desculpa mas só agora consegui cá passar.

    Volta sempre.

    Compra o tal produto que vai ver como essa fadiga acaba.

    Concordo: Don't worry be Happy

    É isso mesmo, se + pessoas pensassem assim, o Mundo seria bem melhor, não é?

    Beijo e Boa Semana

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    Uma boa semana para ti!!!!!
    Descansa!!!
    Se precisares de alguma coisa ...estou em: anabastos1974@hotmail.com

    bjinhu alentejanita...

    ResponderEliminar
  5. hallo espero k tudo esteja bem
    VIVA O 86 weeee

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida, espero que esteja tudo bem contigo e com o teu pequenino. :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar