Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

19 junho, 2007

Tudo na mesma!!!

Mais uma semana passou e o peso manteve-se, ao menos isso, mas eu sinto necessidade de ver mais resultados. Mas como? Se não tenho cumprido o meu exercício diário, k porcaria... ou não tenho tempo, ou o meu filhote não me deixa!!! A sorte tem sido umas caminhadas pekenitas k fazemos de vez em quando, mas o tempo também não tem ajudado!!!




Na consulta do Pocoyo correu tudo bem o médico disse k ele irá ser um matulão...lol...

3 comentários:

  1. Tem calma querida, ás vezes é assim mesmo, o organismo demora o seu tempo a reagir e cada pessoa é um caso.

    Se estás a fazer tudo certinho, + tarde ou + cedo os resultados vão aparecer.

    Não Stresses.

    Bjo e Tudo de Bom

    ResponderEliminar
  2. ehehee! vai ser um matulao!! imagino a tua alegria!
    e tu? entao nao ta a ir mto depressa? pois mas nos n temos culpa da vida k levamos, já ires fazer as caminhadas é d louvar uma vez que estás sempre xeia d afazeres!
    nem k seja devagar o important é n desisitir

    ResponderEliminar
  3. Amiga nada de stress ,com calma tudo se vai ao lugar ,ainda bem que está tudo bem com o filhote,beijokas.

    ResponderEliminar