Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

14 junho, 2007

Esquecida!!!

Ando um bocado esquecida, então não é k venho aki fazer as minhas vizitinhas e me esqueço de postar...!!!


Ontem foi um dia para esquecer, a tarde não resisti a provar o novo Magno Essence, mas para minha felicidade não gosto, acho k sabe mt a chocolate... E para ajudar a festa o maridinho ontem estava mt cansado, então tive k ficar com o Pocoyo e não pude fazer ginástica. O pocoyo ontem só queria a mamã, mal consegui lavar os dentes...

5 comentários:

  1. A MINHA BIA ESTA NA MESMA, ANDA NUMA FASE QUE ATÉ PARA BEBER ÁGUA NÃO PODE SER O PAI TENHO DE SER EU...BEIJOCAS FOFAS.

    ResponderEliminar
  2. :)
    Acho que c o "Pocoyo" já deves fazer mta ginástica... :)

    bjinhu

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Pois começa o verão e os gelados...é mais dificil resistir!
    Deixa lá!

    Beijinhos doces e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. boooooooom fdsemana!!!!
    bjinhus

    ResponderEliminar