Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

17 outubro, 2010

Reflexão

    A muito tempo que ando nesta luta... com muitos altos e baixos... Mas os baixos na sua maioria são culpa minha, por vezes falta força de vontade, falta-me coragem para ignorar os doces, os enchidos e o delicioso pão alentejano!!! Alem destes deliciosos pecados, ainda tenho o defeito de comer demais, principalmente se a comida me estiver a saber bem!!!!    O exercício tento fazer todos os dias(em casa), embora por vezes seja complicado pois tenho de fazer pela manhã e nos dias que me deixo dormir já não consigo fazer, como me é complicado ir para o ginásio, com o tempo comprei uma bicicleta, uma passadeira e 2 pesos de 2 kg!!
   Desde que iniciei o Desafio do Halloween tenho tentado portar-me bem!!! Tenho estado um bocado atrapalhada com a tosse, mas mesmo assim tenho tentado não falhar... apesar dos deslizes(doces) o Desafio está a correr bem pois não abuso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário