Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

11 maio, 2009

+/-

É o k posso dizer do f-d-s, não consigo cumprir a alimentação pk não consigo cumprir horários... Pk ao contrário do k se passa de semana não posso limitar os horários a minha pessoa, tenho de contar com os meus"homens"...
Cometi alguns excessos, mas não mtos, mas foi o suficiente para fugir da balança... chamem-me o k kizerem, mas tenho medo do k possa ver nela...lololol
Para compensar o f-d-s hoje portei-me super bem, até a bocado... não resisti a 2 batatas assadas com meia fatia de pão...lolol

3 comentários:

  1. Paciencia, amanhã recomeças com outro ânimo! Mas força, nada de ires abaixo outra vez! :)

    ResponderEliminar
  2. Estou para ver se tenho que ir aí meter-te na linha!!! Ai, ai ai!!! ;)) Vá, força e nada de excessos!

    Finalmente já te posso voltar a visitar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. vá lá... coragem!!!

    e boa RA! e boa semana também.

    bjinhu

    ResponderEliminar