Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

15 dezembro, 2008

Voltei e uns kilinhos tb...

Pois é depois de todo este tempo sem passar por aki tenho novidades e pesadas!!!!!!


Passei para os:


85 Kg



Depois de uma semana de TPM, constipação e atakes aos chocolates, eis k voltei com 2 kilinhos a mais!!!!

A constipação foi geral, só o papá é k se recusou a ir ao médico, aqui a mamã e o seu Pocoyo trouxemos 3 medicamentos para cada um...



Felizmente já estamos quase a 100% e já retomei a R.A.

6 comentários:

  1. Há muito tempo que não te visitava.
    Desulpa, mas tenho andado com outras prioridades, o que aliás dá para notar pois o meu blogue anda meio abandonado.
    Espero que te recomponhas rapidamente bem como ao pequerrucho!
    Pode ser que esse aumento de peso se deva a retenção de líquidos devido aos medicamentos, caso contrário... 2009 está a chegar e é uma boa altura de começar a mudar algo, né?
    Eu também subi dos 75, mas quero ver se termino o ano sem ultrapassar os 76... mas está dificil conseguir com tanta porcaria (bolo rei, chocolates e étecéteras) cá por casa!
    Valha-me as corridas e os votos que a temperatura suba um pouco porque este frio quase que me tira a vontade de ir correr para a rua!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. há algum tp k aki n vinha e kd aki xgo deparo-m c esta noticia... Lamento imnso!
    Atina-t e traz tda a tua força ctg

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    anda tudo no mesmo barco da engorda!!!

    Deve de ser do clima :S

    jinhux

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

    Beijinhos grandes
    Algodão Doce

    Paz
    União
    Alegrias
    Esperança
    Amor Sucesso
    Realizações Luz
    Respeito harmonia
    Saúde solidariedade
    Felicidade Humildade
    Confraternização Pureza
    Amizade Sabedoria Perdão
    Igualdade Liberdade Boa sorte
    Sinceridade Estima Fraternidade
    Equilíbrio Dignidade Benevolência
    Fé Bondade Paciência Brandura Força
    Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
    !!!!
    !!!!
    !!!!

    ResponderEliminar
  5. Desjo um feliz 2009 para ti!
    tudo de boooooooooooooom!!!

    bjinhu

    ResponderEliminar
  6. A avaliar pelo que as calças me dizem, certamente q não terminei o ano com menos de 76, mas agora tenho mais um ano para eliminar peso!
    E olha... tu também tens, não sou só eu!!! eeheheh
    Beijokas e votos de um bom 2009!

    ResponderEliminar