Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

02 dezembro, 2008

Pk é sempre assim!!!!

Tive um fim de semana atribulado mas foi bom!!!


Sab. tive o Pocoyo doentinho.

Dom. acordou melhor,então foi passar a tarde com a avó e nós(papás) fomos fazer as comprinhas de Natal.

Seg. Como não conseguimos comprar a prenda de anos para o Pocoyo,no Dom, fomos novamente a Lx comprar a prenda para o Pocoyo!!! E ele ficou com a avó...



E adivinhem o k compramos para meu presente!?! Uma dica, já não tenho desculpa para não fazer "caminhadas"!!!

Agora tenho de montar o meu nini ginásio e começar em força com R.A./Exercicio!!!!



E para estragar a minha felicidade hoje descobri k além do meu kerido RV (Recibo Verde) agora o meu pagamento é calculado através do IAS (Indexante dos Apoios Sociais). Ou seja, vou receber menos 28€ com k iria receber, se continuassem a calcular pelo SMN... Parece uma quantia insignificante mas ao fim de um ano é menos 336€ k recebo...

6 comentários:

  1. este findi tb apostei nas compras de natal apesar d k n csgui comprar nem mtade das prendas.
    dxa-m adivihar: comprast uma paxadeira??????
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Compras de natal!!!A minha saga vai ser nesse final de semana, rsssssss...
    Ando com uma preguiça de enfrentar tudo cheio, só p ter uma ideia ainda nem me arrisquei a fazer as compras do mes.
    Tudo cheiiiiiiiiio.
    Agora com a passadeira em casa dá p caminhar tds os dias, e logo começará a ver resultados , força na peruca mulher!!!
    Bjssss...

    ResponderEliminar
  3. Comprinhas...cá por casa está tudo tratado!
    Para ti...uma passadeira ou um step :)

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Este governo anda do melhor!! O melhor emprego sem dúvida é ser politico... nos deles não mexem eles!

    Espero que o teu menino esteja melhor e que tenham um excelente fds prelongado.

    jinhux

    ResponderEliminar
  5. Viva!
    Também já enfeitei a casa com "os natais", parece que ainda há pouco os guardei no sótão e já lá os fui buscar outra vez...
    Comprinhas, que bom! Também já fiz algumas, mas ainda faltam outras, mas este tempo chuvoso não ajuda nada, pois só apetece ficar em casa!
    Que bom que já tens um ginásio em casa, agora vais ter que o usar regularmente e logo, logo vais começar a ver resultados. Força!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. oláaaaaaaaaa
    como está o pocoyo???????
    bom fim semana

    ResponderEliminar