Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

17 outubro, 2008

Nova missão

Não sei se é inchaço ou não mas a pesagem foi:


83 Kg


Eu portei-me bem, não axo justo... mas enfim, se foi inchada no Domingo já sei!!!


Esta semana a missão consiste em deixar de lado os elevadores,escadas rolantes e o carro (a porta do trabalho...)...

Não sei como vou fazer, pois não tenho elevadores, nem escadas rolantes por perto, o carro já fica longe do trabalho, e quando vou as compras onde moro, vou a pé (cerca de 30 min,ida e vinda...)...
Toou a pensar em fazer uma caminhada, já k não tenho o habito de o fazer!!!

4 comentários:

  1. Pois então força nessa caminhada.
    Uma caminhada, em passo acelerado (não é a ver montras!) por dia faz muito bem e ajuda muito a eliminar peso, desde que seja feita TODOS OS DIAS!
    Começa por fazer um dia... depois outro... mais outro e vais ver que ao principio estranas mas depois entrana-se! eheheh
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. emenda:
    "ao princípio estranhas mas depois entranha-se!"

    ResponderEliminar
  3. Já estás encaminhada :p

    jinhux e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!
    Sim, acho que o que te está a fazer falta são umas caminhadas!
    Força que o peso vai começar a descer!

    Beijinhos grandes e votos de uma optima semana!
    Algodão Doce

    ResponderEliminar