Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

16 outubro, 2008

Bem e recomenda-se!!!

É assim k eu estou, depois dakeles dois dias de atentado recuperei bem e só tenho tido dias positivos!!!


SURPRISE MISSION NOVEMBER - Cumprida


A minha mamã parece k adivinhou, e ontem quando fui buscar o Pocoyo para irmos para casa(a minha mãe faz questão de ir busca-lo ao infántario, como sai mais cedo k eu do trabalho, vai sempre busca-lo...) tinha sopinha para mim... e eu aproveitei para cumprir a missão ;)))))


Vamos ver como vai ser amanhã de manhã!!!

4 comentários:

  1. Assim é que é!!

    jinhux e força com a sopa ;)

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!!!!!!
    Mandei-te um mail para o teu msn
    vai lá ver ok??
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Muito bem!
    Ainda bem que estás melhor, boa sorte para hoje!

    Beiijinhos doces e bom fim-de-semana
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  4. queres melhor? JA TENS OS 7 PONTOS NO PAPO ENTAO!
    e essa da caminhada é para mais tarde.... lol
    nao te antecipes!

    ResponderEliminar