Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

18 julho, 2008

Sempre a correr...

Bem o trabalho já a vagou mas tem sido difícil passar por cá... Pois estou em casa dos meus pais e não tenho net!!!


Ainda por cima o meu pekerruxo tá com vómitos desde ontem a tarde... Embora hoje já estivesse melhor!! Por isso lá o fui levar pá escolinha!!!


Bem a pesagem é vergonhosa mas a TPM não me ajuda nada!!! E visto ser culpa da TPM não vou mexer nas tabelas, para a semana é k vou ver o peso ao certo!!!!


Já me ia esquecendo... 82kg!!!

2 comentários:

  1. Viva!
    Os 82 kg devem-se, certamente à TPM e consequente retenção de líquidos, mantém os teus cuidados alimentares e exercício e não vais ficar triste quando te pesares depois do regresso das férias.
    Quanto ao pequenote, espero que já esteja de boa saúde e ande por aí aos pulos e a fazer castelos de areia na praia.
    Aproveita bem as férias!
    Beijoka

    ResponderEliminar
  2. será k t andas a alimntar correctamnt???? Eu axo k a retenção de liquidos costuma ser o bode expiatorio das n/ asneiras e n podemos olhar para a balança, ver os nºs a subir e culpar "o gajo do costume"!xpero k o teu reguila estja melhor!

    ResponderEliminar