Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

31 julho, 2008

De Mal a Pior...

Atolada de trabalho até a raiz dos cabelos(isto nunca me tinha acontecido),ok uma vez ou duas mas não tanto tempo...

Ontem quase peguei fogo na casa, mas felizmente só tivemos uma baixa, de um aparelho electrónico...

Das limpezas e arrumações veraneanas, ainda me falta a sala e o sótão...

Despesas inesperadas com os veículos cá de casa, felizmente o meu é mais leve, e aguenta mais um tempinho!!!

Para ajudar a festa os próximos 3 f-d-s já estão reservados:

1º - 1ª comunhão da afilhada do meu companheiro;

2º - Casamento de um primo dele;

3º - Casamento de um amigo dele (é como um irmão...)

E como se não bastasse estas requisições, todas as 3 festas são no Norte, a mais de 500 e tal km da minha casinha!!!! Resumindo vou 3 fins de semana ao norte(é k não há férias nem para mim, nem para ele)!!!

Prometo k assim k puder vou visitar os vossos cantinhos!!! Desc a minha ausência!


Privatização do blog... digam-me kem ker ver o meu blog, os motivos serão revelados na altura propria...



Mas como nem tudo pode ser mau, o POCOYO já faz xixi e cocó sozinho, já estou a tirar a fralda na sesta e na maioria das noites não faz xixi na fralda!!!!


Jokinhas a todas!!!

6 comentários:

  1. Jogos Olímpicos Pequim abertura revelada

    ResponderEliminar
  2. gostava d continuar a acompanhar-t. manda convite para anasofia_pro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Quero eu, quero eu!
    Não esqueças de contar comigo, ok?

    Quanto às idas ao Norte, mais valia meterem férias e fazerem 2 semanas de férias no norte! Só o € que vão gastar em "gásóil"!!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Claro que quero continuar a acompanhar-te. Podes mandar convite para crissotnas1@gmail.com.

    E olha boa sorte para tanta coisa ao mesmo tempo.
    Heheheh e agora mais uma:
    Já fizeste xixi filho? Queres ir ao bacio? hehehehe
    Beijufassssssssss

    ResponderEliminar
  6. olá!

    Visito o teu blog semanalmente e agora fui apanhada de surpresa pela privatização e antes k seja tarde de mais quero pedir-te permissão para conntinuar a acompanhar-te: ampp.dias@gmail.com.

    Boas mini-férias cá por cima! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar