Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

14 junho, 2008

Sexta feira 13...

O dia até correu super bem... não fosse eu estar num atendimento e do nada começar com uma horrível infecção urinaria k mal me deixava pensar e concentrar no k estava a fazer...


Felizmente hoje já estou melhor, graças a água, ao chá(Barbas de Milho) e a 2 comprimidos k a minha mãe me fez tomar...


Depois de um dia a termina a limpeza, a aturar a minha pestinha, k não me pede para ir a casa de banho por nada...Ainda consegui um tempinho para continuar o meu quadro:


2 comentários:

  1. Oi sui!
    mandei te um convite para puderes ver o meu blog privado..
    e q ja ha uns dias q tb te visito =)
    beijinho
    jojozinha2006@sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    quer dizer que menos 1... Que bom!
    Logo logo na casa dos 70's. Vacilar jamais ;)
    Espero que esssa infecção já tenha passado... o chá de pés de cereja em conjunto com as barbas de milho é muito eficaz p as infecções urinárias! E se lhes acrescentares o dente de leão, ajuda na retenção de liquidos... logo, a conquitares os 70's mais rapidamente ;)
    bjinhu
    boooooooooa semana!

    ResponderEliminar