Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

17 junho, 2008

Maldita infecção

Bem já estou farta dela...

Ora estou melhor, ora estou pior... bem k paciência... hoje pareço estar melhor!!!


Sábado ficamos por casa e Domingo fomos até a praia... a água estava boa mas uns amigos disseram em frente ao Pocoyo k a água estava fria!!!

Então o belo do meu filhote passou o dia sem kerer ir a água e a dizer k a água estava "munto fia"... Não tirei fotos, mas aki ficam umas do Domingo passado...












"O meu Alentejo!!"



10 comentários:

  1. É impressão minha ou o rapaz está cresciiiiiido?!!! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pra já, as tuas melhoras...chá de barbas de milho dá um resultadão...e depois: o teu Alentejo é lindo!!!!!!!Estou aí pra semana...

    beijocas

    sao

    ResponderEliminar
  4. Que fofinhoo! :)
    As melhoras para essa infecção! é horrivel estar com esses problemas no verão! Que treta :P
    Beijinho grand*

    ResponderEliminar
  5. Ai Alentejo, Alentejo!!!
    E que néné tão lindo que tens!!!
    Passei pra dizer que hoje tou de Olho em ti lol
    Uma Boa semanita

    ResponderEliminar
  6. eeeeeeeeeeeeeeeee mais uma de olho em ti ....

    bem agua fria entao nunca leves o teu filhote pra minha terra lol (viana do castelo) la è um gelo !!!
    beijinhos nina .

    ResponderEliminar
  7. Viva!
    Também fui à praia no fim de semana, mas o meu "pocoyo" ficou em casa, sozinho. Está com exames e preferiu ficar cá a estudar, de forma que fui namorar com o meu homem pró Algarve.
    Vantagens de já ter um filho grandão em vias de ir para a faculdade e que já cozinha para ele próprio!
    Mudando para o assunto D-I-E-T-A... por acaso hoje não te andas a sentir observada? É que andamos de olho em ti... eheheh
    Não saias da linha senão... levas multa! eheheh
    Beijoka

    ResponderEliminar
  8. TOU DE OLHO EM TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (risos)

    beijocas e muito sucesso na RA.

    ResponderEliminar
  9. olá!

    Tb tou de olho em ti!

    Força!

    Vou ali espreitar o teu outro blog.

    bjs:)

    ResponderEliminar
  10. que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs
    paula

    ResponderEliminar