Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

21 abril, 2008

Stress

K raiva, estou passadinha por completo, chegam aki e "estes números não correspondem aos verdadeiros, estas pessoas não tem tlf tens de ir a casa delas" HELLOOOO !!!

1º Diz se se faz favor

2º Pergunta-se se posso fazer

3º Isto não são trabalhos p/eu fazer

4º Para ela estar na net e na galhofa manda-me fazer

5º Detesto fazer telefonemas,ainda por cima para pedir coisas k não são relacionadas com o meu trabalho

6º Ela não é minha chefe,nem minha superior...

Só tenho vontade de...



Mudando de assunto, eu não acho k como pouco, embora as vezes tenha de atacar umas bolachinhas ou outras peças de fruta!! Ahhhh mais uma coisita o "cardápio" varia, quando não há sumo natural, bebo chá; o almoço costuma ser sopa, e as vezes varia-se, naqueles 2 dias foi quiche, outras vezes "comida menos impropria...". Axo k o pior mesmo é o pão k não consigo, ou melhor não kero abdicar...


O fim de semana foi razoável... umas fatias de pizza, uma sopa, uma salada,umas batatas fritas e umas bolachas de chocolate... mas reparti as coisas de maneira a k não houvesse estrago(o pior dia foi sábado...)!!


E hoje ao almoço comi uma taça de pudim... há tanto tempo k não comia...

9 comentários:

  1. Eh Pá isso são doces a mais, tens de te conter, se no fim de semana já comes-te muitas porcarias agora durante a semana deves-te conter.

    Espero que te consigas controlar

    ResponderEliminar
  2. Ola sui, sou a estrela23 e criei um blog a pouco tempo, mas antes disso vinha sempre visitar o teu para ver a tua evolução de perda de peso.Parabens pelos quilos perdidos.
    Se quizeres passa pelo meu, tem pouca coisa mas vai aos poucos!
    Bjokas lights

    ResponderEliminar
  3. Tem calma, miga, com a situação laboral!! Parece que estou a ver toda a cena!... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. do é assim dizes que já fazes, entretanto ela pergunta se já fizeste e dizes assim que acabar isto que estou a fazer eu ligo, e depois vais adiando até que ela deixa de te pedir....
    Assim já não stressas e fazes o teu trabalho nas calmas.

    ResponderEliminar
  5. Olha manda-lhe um BERROOOOOOOOOO.......ou então faz as coisinhas com sentido de humor, é o meu truque :) pizza é k não !!!! Joquinhas, já me apanhaste ?

    ResponderEliminar
  6. linda...mas eu quero k me apanhes...e depois andamos a par:) nada de asneiras

    ResponderEliminar
  7. Olá:)
    Bem...parabéns pelo novo peso, mas não achas que o fim-de-semana foi só coisas "boas" a mais?!?
    Tu é que sabes...

    Beijocas doces, estou de volta!

    ResponderEliminar
  8. Ola sui ,obrigada pelo carinho que deixas-te no meu blog,quanto á tua alimentação ,não vai muito mal,mas melhores dias virão,vamos indo devagar mas sempre,beijokas.

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida, podes optar por doces com menos calorias, nê?
    Força na Bicicleta :)

    Bjo e Muita Força :)

    ResponderEliminar