Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

04 abril, 2008

Questionário

a. Qual seu apelido?
O meu nome já é considerado apelido... (Suzi)


b. Qual sua altura?
1,68 m



c. Qual seu peso actual? Coloque a data de hoje.
4/04/08 - 84 quilos



d. Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
Foi 90 kg, aos 22 anos, á cerca de 1 ano k tinha sido mamã, e á 8 meses k tinha começado a trabalhar no meu actual trabalho e dp do natal...



e. Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?
+/- 60 kg, era o meu peso normal, andava sempre a oscilar entre 60-65kg



f. Quando iniciou seu blog?
Março de 2007



g. Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?
Março/Abril 2007, o excesso de peso, mas não tem corrido mt bem, pois tenho fraquejado mt...



h). Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar? Tenho mas aki e agora não...



i) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
89/88kg a meta final é 60kg



j) Como é sua RA?
Apostar em legumes, evitar fritos e resistir a doces e goluseimas...



l) Quais foram os momentos mais difíceis?
Todos akeles em k voltei a engordar!



m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
Quando conquistei a 1º e 2º Etapas da minha Dieta, quando deixei o Estatuto de Obesidade e quando alcansei os 79Kg... Tenho mas aki não...



n) Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
Exercício e neste momento chá verde!



o) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Não, só para a celulite...



p) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
Natação mas não pratico...



q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
É preciso mta Força de Vontade, sem ela não conseguimos...



r) Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este?
O meu corpo quando tinha 60 kg, embora sem a celulite e com - 6 a 8cm de coxa!!!

2 comentários:

  1. Olá minha querida, tu tambem vais conseguir chegar ao teu objectivo. Com força de vontade e determinação.Fazes bem beber o chá verde para te ajudar a eliminar as gorduras. Olha não queres experimentar a água com beringela?
    Tambem faz muito bem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida,

    É engraçado como somos todas tão diferentes e todas lutamos pelo mesmo objectivo. :)
    Vamos lá lutar contra estes quilos teimosos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar