Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

04 abril, 2008

Não resisti a balança...

As minhas pesagens semanais são ao Domingo, mas hoje não resisti a me pesar... mais valia não o ter feito... Tudo na mesma como a lesma...

Mas tenho um bom motivo para tal... é k na quarta comecei a sentir-me "mal", uma espécie de tonturas mas fracas(já o fim de semana passado tb me senti assim), então não tive outra hipótese mal cheguei a casa da minha mãe comi um bolo, com creme, e uma fatia de pão com manteiga,fiquei logo bem!!!

Agora estou em duvida se será da visão??? (com comida certamente não passava,axo eu!!), será do Mister Red k chegou esta semana??? ou será algo mais???



Passem um bom fim de semana e aproveitem bem o Solinho amanhã

1 comentário:

  1. Olá Linda,

    Minha querida, há que resistir e ter Força de Vontade.

    Bjoca Light e Um Super Fim de Semana Bem Light

    ResponderEliminar