Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

15 março, 2008

Porque tem de ser assim!?!

Passo o dia sem ti... Faço um lanche com o Pocoyo na esperança de vires cedo para casa e podermos ir passear, sei lá quem sabe comer um gelado... Tu não chegaste é o Pocoyo acabou por adormecer, além de tokes não dizer mais nada... isto não é normal, ao sábado vens sempre cedo para casa... Eu mando uma msg na esperança de uma resposta, e tenho:"Eu não demoro muito beijos amo-te muito".
Mas após 15 minutos recebo outra: "Eu já sai a 15 minutos e agora estou a beber uma cerveja e já vou para casa mas não me esqueço de ti e nem do que já fiz,tu és tudo para mim amo-vos mt"ás 19h16m, já são 20h42m e tu nada durante este tempo o tlm não teve rede, eu pelo menos não consegui falar-t...o tlm já chama e tu não atendes, finalmente atendes,falamos um bocado e dá para ver k estás "bem",já sei onde estás, só espero k chegues rápido e bem!

Apesar dos teus defeitos Amo-te Mt, eu tb tenho os meus defeitos...

8 comentários:

  1. olha, n sei k t diga... apenas k exe "filme" já é recorrent...

    ResponderEliminar
  2. É por estas e por outras que dou imenso valor ao meu marido, primeiro estou eu e a nossa filha, depois estão os outros...

    Espero que o episodio não se repita... nunca passei por tal mas sei que não iria gostar e que me ia magoar muito.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. também é por isso que acabas por te vingar nos chocolates e tal, compreendo mto bem uma pessoa nao é deferro.
    olha mta força para ti e beijinhos, tas carente e eu n sou disso mas hoje escrevo mesmo com sentimento BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    desejo que as coisas melhorem. Acredito que n seja fácil!!!bjinhus e tudo de boooooooom!!!

    ResponderEliminar
  5. Ó linda espero que as coisas se resolvam porque deixar andar não resolve...
    Não sei que te diga apenas que lamento porque não me imagino a passar por algo semelhante...
    Mas coragem, e não deixes andar, tenta com o diálogo que as coisas tomem outro rumo...
    Beijinhos grandes e tudo de bom.
    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  6. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderEliminar
  7. Olà SUI, deixo-te um miminho de força...

    Espero q tenha sido uma boa Pàscoa...

    Beijinhos e boa semana.

    Vera

    ResponderEliminar
  8. olá nina!
    como estás?
    espero que tudo esteja bem!!!
    bjinhu

    ResponderEliminar