Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

25 março, 2008

De Mal a Pior...

A noite nesse sábado... até não terminou mt mal... tirando o facto dele ter chegado as 11.30, quando eu lhe havia pedido k chegasse as 11h, e o facto de ele me ter deixado uma msg no voice mail sem se ter apercebido, na qual ele dizia a um colega de trabalho k eu e o bruno somos tudo para ele, mas os pais dele e os irmãos tb o são... e k naquele momento o filho tinha saúde e só precisava do dinheiro dele por isso naquele momento ele era capaz de deixar o filho pelos irmãos...
Desculpem se estou a ser insensível, mas não tenho irmãos e ouvir isto da boca dele foi como um punhal espetado no meu coração,o meu filho é tudo para mim e por ele mato sem hesitar... não há nada mais importante na minha vida!! É verdade k eu não keria ter este filho, e se voltasse a traz no tempo não o teria, mas como isso não é possível, amo-o acima da tudo e vou fazer tudo para k a vida dele seja feliz e cheia de amor!!!

Mais uma vez ele ficou mal ao se aperceber o k tinha dito e disse-me k não era akilo k sentia... Eu simplesmente diss: "Eu já sei a mt tempo k acima de mim estão os teus pais, mas acima do teu filho estar a tua família lá de casa(pais e irmãos)!?!?!"

Enfim explicou-me k não era assim mas para mim ele não foi nada explicito... e disse-me k me iria provar... estou a espera...

Mudando de assunto, não consigo aceder ao blogger lá no trabalho...softwer de m*rd*...

Falando do motivo principal do blog...
Voltei a Obesidade 85Kg... não tenho tido a mínima força de vontade e nem tenho feito por isso neste momento estou em stand-by... espero k por pouco tempo... amanhã se der vou-vos visitar...

JOKINHAS e mt obrigado por estarem ai!!!

2 comentários:

  1. Tem calma. Os homens às vezes não conseguem exprimir os seus sentimentos ou exprimem da pior forma. Claro que ele ama o filho e está acima de tudo, simplesmente ele ainda não sentiu na pele o que seria se o filho precisasse mais dele do que os irmãos. Vais ver que ele pensa de outra forma.
    Dá tempo ao tempo.
    Tenho um amigo que me perguntou um dia: se a tua filha e o teu marido caissem ao mar e só pudesses salvar um quem salvarias? eu respondi sem dúvida a minha filha, é meu sangue e o meu amor por ela supera o amor que sinto pelo meu marido, pois hoje estamos casados amanhã já poderemos não estar.
    Ele respondeu que salvaria a mulher, porque ela poderia dar mais filhos.
    Tás a ver como é a mente masculina...

    ResponderEliminar
  2. bem...
    não consigo comentar...
    Mau mesmo. Espero que ele de facto se tenha enganado no que disse e no que "queria dizer"...
    Claro que o teu filho é o melhor que tens no mundo, e é uma grande dádiva!!!
    bjinhus e fica bem!!!
    e volta lá á RA sff :)

    ResponderEliminar