Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

26 fevereiro, 2008

Ultimas

Aki ando eu um bocado atarefada e sem paciência...

O trabalho continua a ser mais k muito e até ao final da semana vai continuar assim, não vejo a hora de passar este mês...

A net aki no trabalho tem estado uma m*rd*, volta e meia passa-se é mais o tempo k estou sem net do k com net...

Desde sábado k eu e o Pocoyo estamos em casa dos meus pais, o meu piolho grande tem a mãe doente e foi passar a semana ao norte, claro k eu como recibo verdes não tenho direito a férias, logo o orçamento familiar não permite k eu falte uma semana ao trabalho(pelo menos por agora...


Em relação ao peso não sei a quantas ando, mas a alimentação não tem sido nada famosa...

Vou esperar por voltar para casa para fazer os balanços...

2 comentários:

  1. Eu também ando igual com trabalho, xiii ...

    Força :)

    ResponderEliminar
  2. Estou desejando que arranjes outra coisa qualquer... muita força, muita paciência e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar