Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

26 fevereiro, 2008

Desafio

A Ana Sofia e a Luxas passaram-me o seguinte desafio:



Se eu fosse um mês seria... Agosto

Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta

Se eu fosse um número seria... 13

Se eu fosse um planeta seria... Marte

Se eu fosse uma direcção seria... Norte

Se eu fosse um móvel seria... Móvel de Entrada

Se eu fosse um liquido seria... Água

Se eu fosse um pecado seria... Ira

Se eu fosse uma pedra seria... Basalto

Se eu fosse um metal seria... Aço

Se eu fosse uma árvore seria... Cipestre

Se eu fosse uma fruta seria... Maracujá

Se eu fosse uma flor seria... Rosa

Se eu fosse um clima seria... Tropical

Se eu fosse um instrumento musical seria... Viola

Se eu fosse um elemento seria... Àgua

Se eu fosse uma cor seria... Azul

Se eu fosse um animal seria um... Felino

Se eu fosse um som seria... Suave

Se eu fosse uma letra de música seria... Sonho de menino

Se eu fosse uma canção seria... Loucos de Lisboa

Se eu fosse um estilo de musica seria... Popular

Se eu fosse um perfume seria... suave e intenso ao mesmo tempo

Se eu fosse um sentimento seria... Confiança

Se eu fosse um livro seria... Os Maias

Se eu fosse uma comida seria... Bifinhos com cogumelos e natas

Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Antartida

Se eu fosse um gosto seria... Suave

Se eu fosse um cheiro seria... como o cheiro da "praia"

Se eu fosse uma palavra seria... Amor

Se eu fosse um verbo seria... Liberdade

Se eu fosse um objecto seria... pincel

Se eu fosse uma roupa seria... Top

Se eu fosse uma parte do corpo seria... Coração

Se eu fosse uma expressão seria... Sorrir

Se eu fosse um desenho animado seria... Navegantes da Lua

Se eu fosse um filme seria... Cómedia

Se eu fosse forma seria... cilindrica

Se eu fosse uma estação seria... Primavera

Se eu fosse uma frase seria... "Em busca da perfeição, da paz, da harmonia e da conservação...tudo por um mundo melhor"

3 comentários:

  1. olá Sui,

    já vim cá uma vez e gostei!

    tenho que ver as postagens desde o inicio!!!

    gostava de ter no meu blogs a imagem virtual, como a tua, mas não sei como, sou uma "NABA" nestas andanças! hihihi! e agradeço ajudas.
    bjocas.
    seni

    ResponderEliminar
  2. desculpa, sou a Seni,
    sem querer afixei como anónima...

    ResponderEliminar
  3. ola!gostei de te ver por aqui!!!
    bjinhhus
    tens + um desafio no meu post de hoje
    bjinhus

    ResponderEliminar