Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

05 dezembro, 2007

Carta ao Pai Natal






Querido Pai Natal,

Apesar de saber k era a minha mãe, pai, família, vizinhos e amigos quem me davam as perndinhas, sempre acreditei em ti...
Mesmo sabendo k não ias a minha casa(até pk já tinha mtas prendinhas)sempre acreditei k t passeavas pelos céus...
Nunca te escrevi nenhuma carta, mas este ano vai ter de ser...
A Ana ker k te peça 7 presentes e eu para não ser mázinha com ela ...
Então cá vai:

1 - Quero um ano de saúde para o meu Pocoyo,(acho k por agora chega de cirurgias...);
2 - Quero uma alergia a bebidas alcoólicas para o meu keridinho (na minha opinião quem não sabe beber, não bebe...);
3 - Um Job perto de casa (começo a ficar farta de nevoeiros, tractores, animais e camionistas,que não percebem qual a sua faixa de rodagem...);
4 - Chegar ao final do ano com 75 kilitos;
5 - Menos hipocrisia no mundo;
6 - O fim de todas e quais queres armas de guerra;
7 - E já agora podias tornar me excêntrica... vá-la só te peço uma vez o Euromilhões....

7 comentários:

  1. Tantas vezes que comentas o Pedra e eu não te tenho comentado nada... pois olha a tua carta ao Pai Natal está... catita; espero que ele seja generoso para ti. Por ultimo um conselho; se gostas de exercicio (e deve-se fazer exercicio fisico com moderação não para perder peso apenas mas porque é saudável) faz caminhadas; a Junta tem uma marcada para o dia 23 aproveita ou então inscreve-te nas aulas de dança que decorrem na Sociedade ou de capoeira que vão agora começar também na Sociedade (e já tens aqui o mote para vir à Socia...) mas também podes optar pelo karaté. Bem sei que moras longe e tens pesoal para tratar, casa... enfim... mas...
    E por fim, aperta contigo menina; fixa o desafio de fazer 100 abdominais mas põe uma meta intermédia de 75 (há uma maquineta - o ab king pro - acho que é esse o nome, vê na net, que dizem que é bom), tenta fazer 15 elevações (são só mais 5) e depois 20 e por fim, flexões... epá no minimo 25 e depois seleciona os alimentos não apenas porque fazem ou não engordar mas também por causa do colesterol que muita gente ignora (saca da net uma roda dos alimentos e cenas relacionadas com saúde). Mas vai com calma e não sejas obcessiva e desculpa o meu looooooongo texto.
    jokas

    ResponderEliminar
  2. bem, esse velho jarreta k t oiça pelo menos a um dos pedidos, o do pocoyo, pk realmente tar doentinho n ta com nada.
    força nesses exercicios e descansa k ja encontrei o malvado bento, tava bem escondido debaixo da tulha da roupa lavada.n há condições

    ResponderEliminar
  3. Oi :) Obg pela visitinha .

    E já agora jogas-te no Euromilhôes ?

    Que te sejam consedidos todos os teus desejos :)

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  4. epá eu cá axo k o paravalhão do pai natal é gordo d+ p dar ouvidos à malta. Mas plo menos na kestão da saúd do teu pocoyo,espero kele sja compreensivo e perceba o kuão bonito é o k tás a pdir.
    Kt aos 75 Kgs até final do ano, não sei s já t apercebeste, mas já só faltam 26 dias... Se csguires perder 5 kgs mexe espaço d tp, faça favor d paxar a fórmula à malta pk eu gostava de entrar o ano c/69 (s bem k axo impoxível). Ahhh! só + uma coisa, s t tornares numa excentrica faxabori d s lmbrar da malta (só prcisava de uns 3000 cts p uma abdominoplastia)

    ResponderEliminar
  5. Olha que o Pai Natal é capaz de te trazer algumas dessas prendinhas! Sabes porquê? Porque mereces... :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. AI vou fazer uma lista destas pa mim :P
    Beijoquinhas e BOa Sexta(finalmente...)

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida,

    Espero que o Pai Natal te realize todos os desejos!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar