Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

09 novembro, 2007

Isto vai de mal a pior!!!

O meu rico filho no inicio da semana quase me rebentou com a balança!! Ainda não vi kual o estado dela, mas ficou com uma peçita solta...

Tenho uma constipação k teima em não me largar e ontem só me dava a volta ao estômago!!!

Tenho adormecido a semana toda, ou o despertador não toca ou toca e eu adormeço igual...

Tenho usado e abusado do pão, é k neste estado só me sabe bem ou um pãozinho fofinho ou umas torradinhas!!!

Alem disto tudo estou preste a entrar na semana do martírio encarnado!!!!



Só me resta desejar-vos um óptimo final de semana e um belíssimo São Martinho, com castanhas e vinho!!!

1 comentário:

  1. a menina tem d enviar o peso do desafio... portanto toca a ir á farmácia minha linda!!! Boa sorte

    ResponderEliminar