Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

05 novembro, 2007

Bom Inicio de semana!!!

Cá estamos mais uma semaninha!! A 1ª semana dos nossos desafios!!!

Vou me aplicar, tenho de alcançar bons resultados, pk a balança está a balançar para os 82!!!



O meu "sacaninha grande" admitiu k errou e a primeira palavra k ouvi dele no Sábado foi um "desculpa", mas desta vez foi sentido, como nunca tinha ouvido...

Apesar disso não se safou a descasca!!! Acho k percebeu o meu lado... vamos ver até quando!!!



O "sacaninha pequeno" está com tosse e já pegou a mamã k está com a garganta um bocadito irritada, e vá de leitinho com mel para o pessoal...



O fim de semana correu bem e ontem pegamos na minha mãe e fomos os 4 passear(gastar dinheiro) por Setúbal!!



Jokitas e Bom inicio de desafios...

12 comentários:

  1. Toca a aplicar e fazer muito exercicio para conseguires.
    A ver se consigo seguir os meus proprios conselhos rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  2. helloa:)
    ainda bem que tudo se compôs, né?!
    as melhoras para ti e para o teu menino!
    jinhuxx grandes, flores, estrelas***

    ResponderEliminar
  3. mta força em força. sê intransigente e exigente (em td). Dá o teu mlhor

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. esses sacanitas!!!
    tens k ser a MAXA da casa e por tudo a mexer, e ja agora mandar os kgs pa long tb
    usa o esfregao pa!!
    lolol

    ResponderEliminar
  5. Esses teus "sacaninhas", principalmente o grande está a portar-se muito mal - Ainda bem que tudo acabou bem :)

    Para a tosse nada melhor que chá de gengibre c/ mel e limão, e também chá de casca de cebola.

    Bjo :)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida,

    Sempre há alguém disposto a sacanear, mas resistir a estes sacanas tão presentes nas nossas vidas, quem há de, não é mesmo? Mil beijos e semana de vitórias, ok?
    Cuida bem de ti.

    ResponderEliminar
  7. linda estou feliz por isso mas tu não vais poder andar sempre a desculpar ...pensa em ti e no teu filho!
    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  8. olá...ainda bem k tudo se resolveu...agora força para o novo desafio. estamos mais ou menos com o mesmo peso...vamos as duas fazer uma corridinha????????:) joquinhas

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que està td resolvido...

    As melhoras do teu menino.


    Beijitos.

    Vera

    ResponderEliminar
  10. lindona já respondi ao teu desafio!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá :))

    Passei para deixar uma beijoca doce.

    Vejo que andas super motivada. Força até ao Natal.

    ResponderEliminar
  12. olaa :)*
    fico feliz por tudo se ter recomposto :)
    força amiga!

    beijinho *

    ResponderEliminar