Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

15 outubro, 2007

K gaja + estúpida!!!

É o k eu sou uma grandessíssima estúpida e fraca...


Na sexta como fikei super feliz por conseguir manter os 82kilitos a tarde pensei k comer 2 ou 3 batatinhas fritas não iria ter problemas, de facto acho k não teria... Mas aki a miss estupidez comeu metade dum pacote grande e como se não bastasse ainda comeu pãozinho com creme de chocolate e mas uns fritos!!!

E o fim de semana foi-se a vida e acompanhou a festa de sexta... Conclusão peso oficial de ontem(e de hoje) 83kg!!!

2 comentários:

  1. olá!!!Em vez de te chamares nomes toca a dar volta ao prejuizo!!!
    Boa semninha!!!
    bjinhu

    ResponderEliminar
  2. Olha... eu nem sei que te diga! Qualquer dia alinhavo-te a boca e só comes ao pé de mim!!

    ResponderEliminar