Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

21 setembro, 2007

Tudo na mesma!!!



Já esperava pk depois de tantas asneiras e deslizes, já foi mt bom não ter aumentado...


Mesmo assim ontem ainda atakei uns geladinhos, a minha perdição, 2 copinhos como sobremesa ao almoço e um mini milk ao lanche!!!


Mas o k esta a destabilizar a minha R.A. é o jantar k supostamente deveria ser sopa, mas k raramente o é!!!



Esta semana vou perder pelo menos 1 kilinho, o idial era 3 para alcançar uma meta mt especial... mas sei k isso é impossível...


Até seria possível, mas não pretendo por a minha saúde e o meu peso em risco!!!





Bom fim de semana, e espero k a vossa pesagem tenha sido muito melhor k a minha...






3 comentários:

  1. Obg pela visitinha:)

    A marca que lá coloquei, das capsulas de chá verde, num dos meus posts é muito boa.

    Mas há muitas, e as gotas também são muito boas.

    Bjo:) e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    A tua perdição são só os gelados??
    Então estás melhor que eu! Eu são as gomas, os chocolates, os gelados, as frutas secas, etc... desde que haja em casa, não aqueçem lugar....
    Empenha-te esta semana e vais ver que consegues perder o kilinho que queres.
    Força e jinhux

    ResponderEliminar
  3. Olá! Desde já muito obrigada pelo comentário e pela visita. São estas pequenas coisas que nos dão vontade de continuar! ;) E cá estou eu a "pagar" a visita ehehe.. agora também vais ter que me aturar :P Eu também sou doida por gelados, aliás, é o meu pior inimigo na dieta. Ainda no outro dia vi um de 2 litros em promoçao no Lidl e já ia levá-lo mas aguentei-me firme e não o levei. Mas confesso que é difícil para mim resistir a tal gulodice.
    Mas vai tudo correr pelo melhor, acredita em ti mesma! Esse é o passo mais importante... ;) um beijo light.

    ResponderEliminar