Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

24 setembro, 2007

Fim de semana para esquecer!!!

Bem este final de semana foi para esquecer...



Foi desde gomas, passando por churros, pão com chouriço, Mc menu+gelado, terminando ontem com umas batatas fritas a acompanhar uma costeleta grelhada!!!


O exercício Domingo pura e simplesmente não existiu!!!



Mas nem tudo foi mau, o pão k comi foi integral e o Mc menu nem metade das batatas comi, e a cola foi "Zero" e ficou metade por beber. Ou seja a minha R.A. está a alterar os meus hábitos alimentares!! O k me deixa super contente. Pk em relação ao Mc eu era menina de comer um menu inteiro e ainda comer mais um hamburger pequeno e umas batatinhas!!!




Hoje comecei com o Cellslim(Cápsulas) e não tenciono cometer deslizes para obter um resultado igual ou melhor ao anterior!!


Sexta:



Sábado:



Domingo:


2 comentários:

  1. Agora a sério: tu não tens força de vontade. Dás uma no cravo, outra na ferradura, como se costuma dizer!! Antes de fazeres qq dieta, tens que te mentalizar, caso contrário, não vale a pena. Vá ... não me batas! ;)

    ResponderEliminar
  2. xi amiga foi mxm uma tempextade!
    lol
    kuanto ao peso n sei....n me pesei...tive medo

    e tU?? kisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar