Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

26 setembro, 2007

Petição









Há excepção de tudo aquilo que revela brutidade e ignorância, em que Portugal consegue, de facto, resultados invejáveis (!), tudo o resto fica aquém daquilo que se passa em países mentalmente mais evoluídos.





O respeito e protecção pelos direitos dos animais é um bom exemplo. Se na Suécia, salvo erro, animais que ajudaram o homem no trabalho agrícola já têm direito a reforma, SIM, REFORMA, numa bela quinta com tratamento digno, em Portugal esta situação não passa de uma situação caricata, de uma piada, uma coisa gira que a estrangeirada faz, porque ... aqui, os animais ainda são uns seres inferiores que existem para nos servir (como já ouvi alguém dizer) e que não se podem comparar com o homem: ser superior, intocável e com carta branca para fazer o que lhe der na real gana (destruir o Planeta, se for preciso)!





Como tal, está na hora de ajudar a associação ANIMAL em mais uma campanha, desta vez para exigir uma verdadeira política de defesa dos animais. A petição é enviada à Assembleia da República.





Não deixem de assinar e passar palavra, nos vossos blogs, mails , etc., porque se conseguirmos um número recorde de assinaturas, pode ser que os nossos políticos fiquem sensibilizados e façam qualquer coisa para proteger de forma mais efectiva os nossos companheiros animais.





O endereço é este: http://www.gopetition.com/online/14055.html





Publicado Por Suspeita




Eu estou nesta luta e espero contar com o vosso apoio!!

3 comentários:

  1. Amiga:) iniciativa muito louvavél, mas num pais onde literalmente abandonam os idosos, o que esperar ?

    Bjo e fica bem:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela colaboração!

    ResponderEliminar