Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

28 setembro, 2007

Dia de Pesagem!!



Hoje estou de bem com a minha Balaçinha!!!





Mantenho-me nos 82kg, ok eu keria melhor,mais não se pode abusar...











Ontem fiz gazeta, como foi o meu aniversario(23 primaveras), peguei na família lá de casa e fomos até Lisboa ver os nossos amiguitos:






























Apesar de aniversário a alimentação foi sem excessos!! Mas hoje tenho bolo!!!
Na quarta a tarde não resisti a comer um bolinho de coco ao lanche!!

Desejo-vos um bom fim de semana!



Quarta:


Quinta:

6 comentários:

  1. Votos de Um Super Fim de Semana Light: )

    Bjo:)

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda!!

    Muitos parabéns pelas 23 primaveras!
    Adorei o novo visual do teu cantinho!

    Beijinhos grandes!

    P.S: voltei!! :P

    ResponderEliminar
  3. Parabens plos 23 aninhos.

    Bjs gds

    ResponderEliminar
  4. Parabens plos 23 aninhos.

    Bjs gds

    ResponderEliminar
  5. Olha que belas fotos!! ;)

    ResponderEliminar
  6. já fim que foi bom!!!!!!!!!
    Tenho uma foto igaul á tua lool
    Bjokas
    paula

    ResponderEliminar