Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

07 agosto, 2007

Socorro preciso ser raptada!!!

É isso mesmo!!!


Preciso k alguém me rapte e me leve consigo de ferias!!!


Estou por um fio,mas k fartura... Como dizem as minhas utentes isto é trabalhar para aquecer... Passo eu 40h semanais aki encerrada para ganhar uns €€€ (k se retiras as despesas indispensáveis, infantário, combustível e Seg. Social nem a 300€ chega!!!!), e nem a umas ferias tenho direito!!!




O fim de semana correu+/-, não houve abusos mtos na comida!!!

O dia de ontem correu bem pelo menos até a noite, quando não resisti a comer um pãozinho!!!

Tenho andado um pc ocupada e não tenho tido tempo de vir até cá amanhã vou tentar vir com mais calma...

3 comentários:

  1. Olá :)
    Olha linda eu já raptei tanta gente para casa, que já nem sei o que fazer. É que Agosto no Algarve é dose, ninguém merece.

    Quem me dera estar no Alentejo.

    Por isso desculpa, mas nada feito, risosss...

    Bjo e Bem vinda

    ResponderEliminar
  2. Minha linda!! Tens toda a razão!! Devias ter direito a férias mas estamos num país de m....!! Melhores dias hão-de vir. Beijinhos Grandes para ti e para o teu pequenino!

    ResponderEliminar
  3. Podiamos raptarmo-nos uma á outra. estou a necessitar ferias urgentes. Beijinhps

    ResponderEliminar