Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

03 agosto, 2007

De volta!!!

Depois de uma semana de ausência voltei!!!


Voltei eu e mais 3 kilos!!!!


Tive um pequeno grande descontrolo na R.A. e ainda estou a tentar entrar nos eixos!!! Tem sido mt difícil, logo agora k eu estava super feliz por já ter perdido um certo peso!!! Mas enfim já levantei a cabeça e comecei a batalha!!!

Quando dei por mim já ia no 86 kg, mas felizmente já me livrei de um! A sorte foi k em relação as medidas do corpo apenas aumentei 3 centímetros, distribuídos pela barriga, coxa e braço, ufa!! menos mau!!


Voltei a bicicleta e desta vez sem vacilar! E a alimentação tem ido aos poucos...



No sábado fomos até ao Fluviário a Mora, e no Domingo fomos até a praia... Segunda posto uma fotos e falo mais sobre os passeios!!

Jokitas e Bom Fim-de-semana

7 comentários:

  1. va toca a recuperar enkto inda esta "fresco"
    bom fdsemana e "SEMPRE ALERTA"

    ResponderEliminar
  2. olá!
    Vamos a voltar á RA com toda a garra!!! ;)
    Bjinhu e bom fdsemana!

    ResponderEliminar
  3. o prblema é k às xs dscuidamo-nos kd vamos no bom caminho e dá nixo...
    vamos lá ver s n m acontece o mm nstas férias.
    N desanimes.Tirast as medidas??? pod ser k até nm tnhas engordado d facto. só inxado

    ResponderEliminar
  4. Nao posso acreditar!! Estou longe meia duzia de dias e é logo o que acontece! Tenho que aí ir com o chicote!! Beijinhos Grandes, minha linda!

    ResponderEliminar
  5. olá:)
    agora é voltar com toda a força de vontada á RA!!! para a frente é que é caminho!!!
    eu desde que vim de férias que também não me tenho andado a portar nada bem e tenho que entrar de novo nos eixos!
    bora lá com muita força de vontade!!!
    jinhuxx grandes e tudo de bom***

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Não vale a pena chorar sobre leite derramado e é isso mesmo, olhar em frente e recomeçar.

    Jinhux

    ResponderEliminar
  7. su agora tens de levantar a kabeça e toka toka a komeçar de novo!

    nada de desmoralizar!
    kisssssssssss

    ResponderEliminar