Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

28 agosto, 2007

Impaciente...

Já lá vai um mês desde k tive um súbito aumento de peso, e apenas consegui recuperar 1 kilo, os outros 2 teimam em se ficar... k raios...
Isto é terrível já passou um mês e ainda não consegui manter a R.A., já nem digo a 100%, mas pelo menos a 85%...
Ou é pãozinho, ou é bolachinha com creme, ou fritos... mas k fraca k eu sou... não basta kerer ser, tem de existir força de vontade, e ao k parece a minha anda um bocado desaparecida, ou camuflada, pois não a encontro...

O fim de semana até foi calmito e mt in love... como não era a mt tempo, deve ser fruto das discussões e birras (por parte de todos) lá em casa... Sim pk todos tem a sua cota parte!!!
Tive a percepção de k se o meu Pocoyo estiver calmo, eu tb estou...
Mas enfim sai-me uma pestesinha na rifa...

Desde a ultima semana k tem estado com uma tia minha e a sua filha k tem 3 anos... bem não estão a ver o k akelas pestinhas fazem... ainda por cima são os 2 ciument0s e com feitios mt semelhantes...
Acho k depois desta temporada a minha tia merecia umas ferias num sitio bem calmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário