Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

28 agosto, 2007













"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente".


  • A mamã
  • Algodão Doce
  • Ana Basto
  • Ana Sofia
  • Branquinha
  • CARLA_SU
  • Katty
  • Kristal
  • Michi
  • Ximiusa



Não sou lá mt boa nisto de escolhas, pois para todas vos são importantes!

7 comentários:

  1. Olá!
    calma, essa RA vai voltar ao normal logo, logo! No Stress!
    Obrigada pela corrente da amizade!

    bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Olá:)
    como diz a Ana, agora tudo volta ao normal - No problem
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Cm concordo ctg...a escolha é dificil. Obgd do fundo do coração.

    ResponderEliminar
  4. Existem pessoas ke komvivem anos konosco e pouko representam,
    outras, ao contrario, surgem no nosso kaminho e sem ke se perceba gravam o nome na nossa existência.

    e tu concerteza és uma delas
    //a minha corrente no meu blog pa ti//

    obgadaaaaaaaaa por me incluires na tua

    kisssssssssssssssssssssssssssssssssssss amiga

    ResponderEliminar
  5. olá:)
    com calma e confiança vamos lá, eu também caí de novo, mas já estou no levantar-me!
    e agora com o desafio entrar nos eixos, é uma óptima oportunidade para nos mentalizarmos que vamos entrar nos eixos!
    jinhuxx grandes e um bom fds com tudo de bom***

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada sui, pelo voto de amizade.
    queria contar-te que encontrei no sábado os comprimidos do continente e começei hoje (lunes, hahahaha) a sua toma, espero que me resultem tão bem como a ti.
    ainda só recuperast um dos kilates, estes de recuperçao sao spmpre mto dolorosos, pk sabemos que já tivemos melhor n é??
    raios partam essas bolaxinhas.
    força!!

    ResponderEliminar
  7. Olá minha linda.

    Obrigada antes de mais. Espero que esteja tudo bem contigo.
    Estou de volta e com mais tempo...estou desempregada.
    Mas não há-de ser nada e tudo se resolve!

    Beijinhos doces e boa semana

    ResponderEliminar