Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

16 julho, 2007

Mau começo!!!

Estou de volta!!! Como seria de esperar, não tenho alternativa(ou não a procuro)...







Hoje é um dia daqueles k desejo k passe rapidamente... Sinto-me cansada,fraca...!

Ontem a tarde comecei a ficar assim, fraca de vez em quando tinha de me deitar e recuperar as forças, e hoje até custo a engolir. Este tempinho esta uma m*rd*, e como estou prestes a receber + uma vizitinha mensal, fico vulnerável a este tipo de infecções, constipações,gripes e as minhas amigas anginas k há 2/3 aninhos não me visitam!!!










Sábado tive a festinha do Pocoyo desculpe a franqueza mas para catraios da idade do meu filhote foi uma M*rd*!!!


Onde é k já se viu meteram crianças pekeninas a assistirem uma missa de quase 2 horas...


Resumindo passado +/- 30min de estarmos na igreja eu sozinha com o Pocoyo (ele aparentemente com sono e farto de estar ao meu colo) decidi vir-me embora!!!


Detestei, foi para isto k me fizeram sai de casa as 5h:30m com um calor daqueles, e me fizeram comprar uma blusa branca de propósito... Depois disto estou seriamente a ponderar não participar em mais nenhuma festa...






5 comentários:

  1. Uma festa para crianças com missa?! Isso não cabe na cabeça de ninguém!!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou suspeita. detesto missa, apesar de que já fui menina de coro e catequese. A ultima x k fui à missa, foi à d 7º dia d minha avó e digo ja k apanhei uma gd seca. Missa p crianças??? POR AMOR D DEUS... n dá p crer. A Menina do Chipicao eras tu? Fui fazer a comparação c a foto d ti c teufilho k n ta mt boa pk o marido n s entendeu c makina e pareceu-m k sim... é dixo k tens saudades... cm t compreendo, linda!

    ResponderEliminar
  3. Ui, que estamos de birra!!

    Mas realmente deve ter sido uma seca :(
    Onde é que já se viu?!

    Bem espero que já estejas mais bem disposta!
    Beijocas doces e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Missa? era pa adormeçer as criançaS? ehehhe
    Bjokax
    Beijos com sabor a sol

    ResponderEliminar
  5. sinceramente ...missa ...vai lá vai!
    lol
    jinhos e aguenta essa saudade que tá quase!!!
    BJINHOS
    PAULA

    ResponderEliminar