Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

18 julho, 2007

Atake ao gelado!!!

Ontem a tarde + uma vez atakei os geladinhos!!! Mas k tentação é pior do k doces ou chocolates...


A sorte foi k devido ao trabalho tive de fazer uma caminhadazita de 45 minutos, sempre compensou os geladitos!!!





Estou a ficar preocupada, pois está a chegar a altura de fazer contas ao peso perdido e acho k uma das coisas k me está a barrar a perca de peso é a pílula!! Ou então o adelgaçante k estou a usar é mt bom, mas isso k em me vai dizer á as minhas medidas, k só serão tiradas no fim do tratamento(dia 29 Julho).


Este mês aboli esse comprimidinho idiota chamado pílula!!! E até agora já perdi 3 kg!! Enquanto k nos outros meses só perdia 1kg, precisamente na semana em k não tomava nada!!!




Poderia fazer uma pausa na minha vida sexual até atingir a minha meta...lol... mas haveria uma pessoa k não ia achar piada nenhuma!!!


6 comentários:

  1. Eu antigamente também pensava que a pílula tinha culpa...mas estava redondamente enganada.
    Gostei das fotos da praia...conheço bem porque o meu avô tinha uma residencial bem perto e por isso ia passar férias para essa zona. Bjcs

    ResponderEliminar
  2. olá fofa. aki há uns tps tb pnsava k era da pílula k n csguia emagrecer e k plo contrário engordava. Mas pilula foi mt importante na rcuperção do desequilibrio hormonas que tive há 8 anos qs. Xprimentei fazer uma pausa. Mm d consciencia tranquila fui fazer um teste d gravidez pk o meu periodo teve um enorme atraso. P além dixo ainda engordei

    ResponderEliminar
  3. Acho bem que faças uma pausa na tua vida sexual. Se não queres procriar, não faz sentido andar nessa lufa-lufa. Faz-se uma vez e fica feito!

    ResponderEliminar
  4. lolololllllllll gostei dessa piada ehehehe
    jokas
    paula

    ResponderEliminar
  5. alo menina, vejo a razao da tua tristeza, o passado. tb tive um moemnto assim, as saudades d ser normal.
    mas n tarda andas a ver as fotos d kdo estavas gorda e dessas acredita n vais ter saudars nenhumas,
    tb vou ter k largar a pilula (a mim n engordou, alias comecei a tomar na mesma altura da dieta, pa ra controlar os pelos parvos k tinha, hoje em dia tenho manchas d pano por toda a cara, BAH!)

    ResponderEliminar
  6. Já pensaste em mudar de pilula? às vezes não tem nada a ver, outras pode ter. Os desequilibrios hormonais tanto podem emgrecer como engordar, mas acho que deves procurar uma opinião técnica!!!
    E deixa lá os geladinhos!!!

    Bjinhus e tudo de booooom!!!

    ResponderEliminar