Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

08 maio, 2007

Parabens Pocoyo!!

O meu filhote hoje completa mais um mesito, já lá vão 17meses...

Ontem mais uma vez houve uma birra daquelas, quando chegamos a casa. Ultimamente ele tem estado numa fase de birras, é k depois chora com uma convicção enorme, até correm umas lagriminhas... O k me custa mais é ele não dizer o k ker, ontem coloquei-o no carrinho(pk ele estava ensonado) não keria, colocava-o ao colo não queria, colocava-o no chão não keria... Só parou de chorar depois do banho! Acham normal???

Mas tudo me leva a crer k esta onda de birras são devido aos dentinhos(ele ainda só tem 6 dentinhos), tem dois k estão a romper agora e um de trás k está a aparecer...

1 comentário:

  1. sim podem ser dentinhos ..mas esta fase é terrivel para as birras ..bem vejo pela minha Kika
    Mas quando começa muma eu não ligo nenhum ..e passa
    Bjokas
    Paula

    ResponderEliminar