Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

07 maio, 2007

K bom início de semana!!!

Pois é parece k a minha alimentação e a minha ginástica (Bicicleta) estão a dar resultado... -1Kg...

Mas, tem sempre k existir um MAS, no fim de semana portei-me mal... nada de Bicicleta, só umas caminhadas pequeninas, e não respeitei o horário da alimentação, o k compensou é k só cometi um excesso ontem a noite (foi só um docinho do DIA DA MÃE)....

Espero k todas as MÃE tenham passado um bom dia na companhia dos seus filhotes...

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita ao meu Blog.
    Posso vir aqui e juntar-me a ti pois também eu me sinto muito mas muito desmotivada para perder os kg a mais.
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Amiga obrigada pela força que deixas-te no meu blog,estamos juntas nesta luta da balança,desejo-te uma optima semana,beijokas.

    ResponderEliminar