Um dia ele vai brilhar nos 60, e eu também!!!

22 maio, 2007

Pacote de Batatas fritas!!

Bem ontem não resisti e tive de comer umas batatinhas fritas(desde sábado k me apetecia comer batatas fritas),mas felizmente consegui parar antes de comer o pacote todo!!!
Quando tenho estes apetites tou tramada e só descanso quando os satisfaço. O k considerei mais grave foi o de passado 2 anos de deixar de o tabaco, tive um desejo súbito de fumar,andava constantemente a pensar nisso, e só me passou quando fumei um cigarrinho!!!

3 comentários:

  1. Amiga eu tambem tenho esses impulsos mas é de comer queijo ,mas agora só como fresco e já á 6 dias que não como ,começa a estabelecer etapas ,vais ver que vais conseguir,beijokas.

    ResponderEliminar
  2. eu tenho essas vontades com o chocolate
    se me apetecer e se me lembrar que tenho em casa ..não sossego!
    lol
    bjinhos
    paula

    ResponderEliminar
  3. e voltastes a ser fumadora? não pois não??

    ResponderEliminar